A maioria das vezes me acontece isso, Sayô! Lembrei-me de um excerto da própria Clarice que um pouco me resume: "Aceitar-me plenamente? É uma violentação de minha vida. Cada mudança, cada projeto novo causa espanto: meu coração está espantado. É por isso que toda minha palavra tem um coração onde circula sangue."
Estranho cada pessoa nova que me torno ao longo da caminho. Algumas, de vez em quando, surgem tão outras que tenho certa dificuldade para me sentir na pele das antigas. E o que estranho, sobretudo, é perceber que essa gente toda tem a mesma alma e cabe na mesma vida. :) Beijo pra você, querida.
7 comentários:
, clarice me deixa sempre adimirado pelo texto dela. por ela...
, beijos meus.
Sabia CLARICE.
xEROS.
De repente esqueço-me de mim, abro em todas as pessoas a procura de um espelho verdadeiro... Abraços
Pensando bem...
minha resposta é sim.
Gostei daqui.
Abraços traquina.
o você, no caso, é este que atende por eu... que cabra da peste mais estranho é esse? (rss....) 1 bj
A maioria das vezes me acontece isso, Sayô!
Lembrei-me de um excerto da própria Clarice que um pouco me resume: "Aceitar-me plenamente? É uma violentação de minha vida. Cada mudança, cada projeto novo causa espanto: meu coração está espantado. É por isso que toda minha palavra tem um coração onde circula sangue."
Beijos pra tu!
Estranho cada pessoa nova que me torno ao longo da caminho. Algumas, de vez em quando, surgem tão outras que tenho certa dificuldade para me sentir na pele das antigas. E o que estranho, sobretudo, é perceber que essa gente toda tem a mesma alma e cabe na mesma vida. :)
Beijo pra você, querida.
Postar um comentário