19.1.12

7 comentários:

Nadine Granad disse...

Que casamento da imagem e frase!!! ;)

Beijos =)

Jaci Rocha disse...

Oi moça, quanta beleza tem teu blog! Estou a te seguir. Bj! =)

Anônimo disse...

‎"Cada promessa é uma ameaça; cada perda, um encontro. Dos medos nascem as coragens; e das dúvidas, as certezas. Os sonhos anunciam outra realidade possível, e os delírios, outra razão. Somos, enfim, o que fazemos para transformar o que somos" (EDUARDO GALEANO, 2002).

Anônimo disse...

Só muito depois eu ia compreender que estar também é dar (CLARICE LISPECTOR, Felicidade Clandestina, 1998).

Anônimo disse...

Quando é verdadeira , quando nasce da necessidade de dizer , a voz humana não encontra quem a detenha. Se lhe negam a boca, ela fala pelas mãos, ou pelos olhos , ou pelos poros, ou por onde for. Porque todos, todos, temos algo a dizer aos outros, alguma coisa, alguma palavra, que merece ser celebrada ou perdoada ( Eduardo Galeano ).

Anônimo disse...

Luta, a palavra vibrante
que levanta os fracos
e determina os fortes.
(CORA CORALINA, Meu Livro de Cordel, p.73 -76, 8°ed, 1998)

Anônimo disse...

Se não formos demasiado tolos, gostaremos de nossa aparência em todos os estágios. Olhar-se no espelho e dizer: "Bom, essa sou eu". Nem extraordinariamente conservada nem excessivamente destruída. Estou como se está nesta fase. E se eu sou assim, gosto de mim. SOU A MINHA HISTÓRIA.
(LYA LUFT, PERDAS E GANHOS, 2004)

Artes com Trastes e Traquinagens

Minha foto
Sou um traste, que faço arte, através das minhas traquinagens.

Querem seguir minha luz?

Artes Passadas