28.11.11

7 comentários:

Meire Oliveira disse...

Que coisa mais linda o que vc faz!! Cheguei aqui pelo blog da Ana Jácomo. Vc tem um super talento :) Parabéns!!!
bjokitas mil.

Thiago Castilho disse...

Lindo demais mesmo. Parabéns.
Um beijo do observador.
Continue nos brindando com sua arte.

Nadine Granad disse...

Eba... Clarices \o/

Amanda Lemos disse...

Muito interessante o Blog,
Gostei muito do que vi por aqui.
E te convido para conhecer meu espaço, caso queira dar uma olhada, seguir..;

http://www.bolgdoano.blogspot.com/

Muito Obrigada, desde já.

"Alma Exposta" disse...

Sayô Querida, cada vez mais lindo seu Blog, sou viciada na sua arte...!!
Receba meu abraço de admiração e respeito...!!

Gislene disse...

Você sabe o que é o Amor Insuperável?
Espero você em meu blog, amiga!

Beijo e uma linda semana!

Gi.

dinha'' disse...

Bem, eu tenho temido mudar, Porque eu construí minha vida ao seu redor, Mas o tempo traz coragem; crianças envelhecem, Estou envelhecendo também.(sinopse do meu blog)
Acessa o meu blog?
"Crianças Envelhecem"

http://criancasenvelhecem.blogspot.com/

Espero a sua visita, se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
Atenciosamente Dinha".

Artes com Trastes e Traquinagens

Minha foto
Sou um traste, que faço arte, através das minhas traquinagens.

Querem seguir minha luz?

Recent Visitors

Artes Passadas