19.5.11

6 comentários:

Fabi disse...

Parabéns pelo belo trabalho!!
Adorei sua arte! Te sigo para poder curtir de perto!
um beijo!
Fabi
http://fugicomocirco.blogspot.com

Val Cruz disse...

Adorei suas traquinagens!!

Seguindo-te!

Vou, mas volto...

Bjs!

Lucia Bara disse...

Olá Amiga

Tem um selinho pra voce no meu blog, passa lá pegar.

Um abraço

Lucia Bara
hptt://cafeecetim.blogspot.com

Vanduir Ribeiro disse...

Ola, Vládia

Bem diferente seu blog adorei e to seguindo...te aguardo no espaço tb...Beijokas.


http://vanduirribeiro.blogspot.com/

Bianca disse...

Eu amei o seu blog, desde a primeira vez que vi! Bjs

Luna Blanca disse...

Pegadas na Areia

Sonhei que estava caminhando na praia
juntamente com Deus.
E revi, espelhado no céu,
todos os dias da minha vida.
E em cada dia vivido,
apareciam na areia, duas pegadas :
as minhas e as d’Ele.
No entanto, de quando em quando,
vi que havia apenas as minhas pegadas,
e isso precisamente
nos dias mais difíceis da minha vida.

Então perguntei a Deus:
"Senhor, eu quis seguir-Te,
e Tu prometeste ficar sempre comigo.
Porque deixaste-me sozinho,
logo nos momentos mais difíceis?

Ao que Ele respondeu:
"Meu filho, Eu te amo e nunca te abandonei.
Os dias em que viste só um par de pegadas na areia
são precisamente aqueles
em que Eu te levei nos meus braços."

Artes com Trastes e Traquinagens

Minha foto
Sou um traste, que faço arte, através das minhas traquinagens.

Querem seguir minha luz?

Artes Passadas