20.4.10

7 comentários:

Thaís Duarte disse...

Será um atalho? Ou um desvio? ♪

=)

Nadine Granad disse...

Li(n)das suas últimas traquinagens ;)

Abraços carinhosos =)

POETA DE RUA disse...

Quem dera soubéssemos a parte que cabe ao outro na nossa vida. Quem dera...

disse...

Lindo blog,lindo trabalho! parabéns!

Jéh Parra disse...

o seu blog é lindo e encantador, devido a isso la no meu blog tem um presentinho pra vc, um selinho de qualidade!
um bjoo
http://jehparra.blogspot.com/

Magda disse...

Ah Zeca Baleiro, conterrâneo :D

Dani Halliday disse...

Adorei suas "traquinagens". Adorei seu blog...

E educada que sou, digo-lhe que peguei emprestada esta linda traquinagem pra colocar lá no meu blog como um recadinho pra uma pessoinha! Rsrs...

Bju

Artes com Trastes e Traquinagens

Minha foto
Sou um traste, que faço arte, através das minhas traquinagens.

Querem seguir minha luz?

Artes Passadas