20.5.09

Sobre os bons sentimentos, o carinho, o bem querer...


4 comentários:

sayô disse...

Clarice http://jardimdacla.blogspot.com/
Valéria
http://souoquesinto.blig.ig.com.br/
Lela (hj está sem blog)
são pessoas q conheci na blogosfera, sem nunca as ter visto pessoalmente. Mas tenho um carinho e uma admiração que chega a doer na alma de tão bom que é.
E essa frase que postei acima,foi durante um bate papo no orkut.
Cla com todo meu carinho pra vc.

clarice ge disse...

eu fico arrepiada quando emociono, rss. é que 'essas coisas' fazem uma cosquinha tão boa no coração.
meu carinho pra ti moça do sorriso bonito, que divide sua alegria e afeto com a gente.

Srta. Coisa disse...

esta cra eh duma sabedoria tao sabida de sabia que eu nem sabo(rs) dizer dela o que eh devido... eu a admiro e como tenho em mim que a admiracao eh a flor fundamental pra existencia de qualquer jardim, penso e sinto que a admiracao que sinto por ela planta jardins em mim...
esta Sayo e' uma flor bonita, especial e perfumenta, coisa coisada de sorrisos coisentos que me coisam... destes encontros que fazem a gente se encontrar um pouco mais...
brigado sayozenta, pelo carinho e pelo sorriso que provocou em mim...
beijo nas duas bobocas.

Anônimo disse...

É! Permitir é aceitar e travar a
aceitação, dói.
A Clarice acertou o ponto gê dessa história...
E permitir a Sayô na vida da gente é uma coisa!, aproveitando o "coisar" da Valéria, mas com todo respeito!!!
Berna

Artes com Trastes e Traquinagens

Minha foto
Sou um traste, que faço arte, através das minhas traquinagens.

Querem seguir minha luz?

Artes Passadas