30.6.08


9 comentários:

Rosinha disse...

OI LINDA SAYÔ. Tão bom vim aqui e vê suas artes. Martha é maravilhosa e dentro da sua arte fica perfeita.
xeros.

Dreamer disse...

Hum.. retorno à blogosfera depois de um longo exílio auto-imposto, e vim aqui no seu belo recinto te deixar um beijo!

Sonhos e Devaneios disse...

vivermos felizes nao e dificil, nós é que complicamos . beijos joao

Anônimo disse...

perfeito!!!!
E verdadeiro, tão ruim ir deitar com o coração apertado, doendo...
e se não acordar? e o tempo perdido?
Muito ruim.
bjos

Anônimo disse...

Tudo lindo Sayô, parabéns!

Beijos!

Juliana Fernandes disse...

E vale tonar isso uma prática!

Anônimo disse...

Olá! Nossa! essa foto parece eu! Essa é a Martha Medeiros? Só conheço os textos dela, nunca vi foto. Posso copiar? Amei seu blog!
Voltarei. Abraço,
Manu

Anônimo disse...

Esta é uma boa atitude! Carregar mágoas nos desbastece de boas energias.
Saudades de ti por aqui, viu?
abraço carinhoso
cla

Anônimo disse...

Sou assídua em teu blog que sempre me mune de belas imagens e palavras. Por onde andas??? Bjk

Artes com Trastes e Traquinagens

Minha foto
Sou um traste, que faço arte, através das minhas traquinagens.

Querem seguir minha luz?

Artes Passadas