10.4.08

O poder do amor...


5 comentários:

clarice ge disse...

Vou te contar um histórinha Sayô: Eu aprendia francês quando menina. Em sala de aula conhecí Exupery e me enamorei. Eu admirava suas histórias, o historiador e o idioma. Conseguí o livro do 'Pequeno príncipe', em portugues com muito custo (não estava na moda naquela época e era tri difícil encontrar um exemplar) . Meus pais foram para a Europa e me trouxeram de presente o livro em francês. Acho que foi o presente surpresa mais emocionante que recebí. Eu o saboreei. Melhor dizendo: eu o degustei. É minha relíquia até hoje.
Tenho ciúmes de quem o cita, como se ele me pertencesse...
Doidera minha.
beijinhos

Tatá disse...

Sayô, eu sou apaixonada pela história do pequeno princípe. Já participei no ginasial de um musical que fizemos dele. Foi lindo, uma das melhores recordações que tenho daquele tempo (não tão distante assim). E toda vez que leio algum excerto dele, me emociono toda. E, agora, isso não foi diferente, até porque sua arte também me emociona.
Beijo pra você, e não esqueça: "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."

Rosa Magalhães disse...

O Pequeno Príncipe e sua rosa me remetem a uma amizade que quero conservar até o fim dos meus dias. Lembra o amor que tenho por um moço chamado Eugênio Rego, meu "filho torto", dono do planetinha que invadi e de onde não saio nem por decreto... rs.

www.odamae.zip.net

Lauren disse...

sempre lindo!

Anônimo disse...

Gostei da ideia do teu blog :)

Artes com Trastes e Traquinagens

Minha foto
Sou um traste, que faço arte, através das minhas traquinagens.

Querem seguir minha luz?

Artes Passadas