5.12.07

Jericoacoara-Ce

7 comentários:

Anucha Melo disse...

PRECISO NUTRIR EM MIM ESSA FÉ INABALÁVEL...
PRECISANDO SER FORTE...
SEM CONSEGUIR AINDA...

Outras memórias disse...

Coisa boa...espaço acrescido de mais poesia e sensiblidade....Beijosssssssss

Lela disse...

Linda imagem. Amanhecimentos... gosto bom de renovação, transformação.
Um beijo, Sayô.

Sanka disse...

Sayôzinha, tudo bem com tu?

beijo enorme!!!!

CresceNet disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Anucha Melo disse...

sayÔ, amo muito vc.
cada dia mais sábia. mais instrutora da vida. me orgulho de dizer e de saber que vc é minha amiga. minha irmã.
tô feliz sim. bj

Anucha Melo disse...

muito lindo mesmo aquilo lá.
bj e saudade.

Artes com Trastes e Traquinagens

Minha foto
Sou um traste, que faço arte, através das minhas traquinagens.

Querem seguir minha luz?

Recent Visitors

Artes Passadas