9.8.07

Imagem modificada João Viegas

9 comentários:

Anônimo disse...

o nosso amor e a nossa dor... 1 bj

________________ /// Por Luci Couto /// ________________ disse...

pra se distrair...

A imaginação não tem limites...

bjss

:)

Anônimo disse...

Prezada Poeta! Andei fazendo um tudo. Cansei o anjo da guarda. Saindo em férias agora e voltando aos poetas on-line. Subi no alto da montanha pra ver a planície e os homens pequeninos e a aldeia de longe, longe, longe.Perdoe ausências. Beijo em você.Riodaqui por aí. Paulo Vigu

Anônimo disse...

beijo no olho.
saudade.
bj

Sanka disse...

"amor da minha vida... daqui até a eternidade, nossos destinos foram traçados na maternidade!!!!"

cantarolando...

rs.

beijoconas nim tu!

Anônimo disse...

E a gente inventa... grande Cazuza. Abraços

Anônimo disse...

num preciso dizer que amei o que vc botou lá, né?
poucas pessoas me conhecem tão bem, sasá.
e vc sabe disso.
te amo.
bj

Sanka disse...

cadÊ tu?
como tá tu?

beijos!!!!

Curare disse...

Sou apaixonada por Cazuza, mais em específico por esta música.
Talvez porque eu ande inventando meus amores, e do nada acordo e vejo que tudo foi pura utopia.

Bom, delírios à parte, copiei a figura, tudo bem???? Adorei ... e tive uma idéia pro meu novo post, já vou ecreve-lo.

Beijos!

Vou dar mais um passeio por aqui!

Artes com Trastes e Traquinagens

Minha foto
Sou um traste, que faço arte, através das minhas traquinagens.

Querem seguir minha luz?

Artes Passadas