1.8.07

"Gostar é tão fácil que ninguém aceita aprender... "

Imagem Lela Vasconcellos

9 comentários:

Anônimo disse...

LINDO LINDO LINDO LINDO TUDO LINDO

clarice ge disse...

é só permitir-se, né mesmo?
porque o amor é a coisa mais linda de se viver.
amar todas as coisas e sobretudo todas pessoas.
beijo Sayô, cheinho de amor

diovvani mendonça disse...

Mas quanto delício bom, pra passar nos olhos e na alma, né? AbraçoDasMontanhas.

Nina disse...

Que coisa bonita...

Anônimo disse...

Ficou lindo, Sayô.
Beijo.

Anônimo disse...

lindo isso hein! ai ai
beijo menina!

Anônimo disse...

Sayô, faz alguma coisa com isso. Se é que dá.

PAUTA

Eu queria fazer um poema
Assim, métrico,
Tenso, como um fio elétrico
Para que todas as manhãs
Os pássaros viessem pousar e cantar.
Eu queria fazer uma música
Na pauta tensa da rua,
Para todas as noites, a lua,
Tocar nela e rebrilhar.

Um beijo
Naeno

Anônimo disse...

Linda a poesia de Naeno, mui bela!

Anônimo disse...

Adoro essa imagem, lá do cantinho do Naeno. Adoro vir aqui, tanta coisa linda pra ver! Beijo, moça.

Artes com Trastes e Traquinagens

Minha foto
Sou um traste, que faço arte, através das minhas traquinagens.

Querem seguir minha luz?

Artes Passadas