25.6.07

O POEMA

Imagem autor desconhecido

6 comentários:

Anônimo disse...

Lndo poema, lindo conjunto. Fiquei surpreso com o teu comentário, surpreso traduz, felicidade.

Um beijo
Naeo

clarice ge disse...

Quintana, 'outro' desvendador de 'ciscos'.
carinhos linda.

Anônimo disse...

estresse demais, mermã. nãn...
bj

Anônimo disse...

ai ai...
tão lindo né?
beijo

O nome do blog é inspirado no filme "Bonequinha de Luxo" disse...

amei (como sempre!!) bjuss!

diovvani mendonça disse...

Eu até, já conhecia esta imagem. Mas ela ficou ainda melhor, com sua arte e as palavras do Quintana. É isso aí, minha cara, a vida é a arte de transformar-transmutar. Nenhum ser humano, cria nada, do nada. Isso, acho, foi tarefa apenas de Deus. AbraçoDasMontanhas.

Artes com Trastes e Traquinagens

Minha foto
Sou um traste, que faço arte, através das minhas traquinagens.

Querem seguir minha luz?

Artes Passadas