1.6.07

Imagem Geoffroy Demarquet

6 comentários:

Sanka disse...

o caminho do amor nem sempre é o mais fácil, já que implica doação, mas com certeza mais que absoluta, é o caminho mais grato, e mais feliz.
beijos Sayôzinha!!!

Nirton Venancio disse...

venho aqui me vitaminar da beleza de suas palavras.

diovvani mendonça disse...

Alguns chegam mais rápido ao destino. Mas, sim... vamos todos para o mesmo lugar e cada "escolhe" um jeito de caminhar. AbraçoDasgerais.

Anônimo disse...

Estou sempre caminhando em frente Sayô!!! Juntos!

Beijos
Bom fim de semana...

Anônimo disse...

É o amor e o seu movimento. Riodaqui aí

Anônimo disse...

Eita! Maravilhoso isto! Vôte! Deusémais! Xô ir que meu caminho me espera.
Beijos, Sayô!

Artes com Trastes e Traquinagens

Minha foto
Sou um traste, que faço arte, através das minhas traquinagens.

Querem seguir minha luz?

Artes Passadas