18.6.07

Descuido de poeta

Imagem Autor Desconhecido

6 comentários:

clarice ge disse...

Esta é uma de minhas flores preferidas Sayô. Muito bem ilustra os belos versos de Lilia, com seu encanto, cor, luz, sorriso, movimento.
carinhos

Anônimo disse...

amarelo e incandecente...
beijo e beijo

________________ /// Por Luci Couto /// ________________ disse...

muitos sorrisos amarelos...o girassol é a flor da alegria!


bjss
:)

Anônimo disse...

Lindo, tudo, lindo um e lindo o outro.

AMANDO

Amor é recompensa de quem caçou
Por todos os cantos da cama,
Que se parece um campo largo,
Passando por cada pelo a luz dos olhos.

É este amor, que se ganha, cego,
Uma recompensa do fim do mundo
Passantes trovões que não enfeiam
As tardes, em tempo, DE verão.

O que vale o preço e a pena,
Pelo, segundo, contado das horas,
Arrepiado furor, que já se espera,
Amado, amando, pela boca.

Amor é o que se colhe
No ínfimo tempo. Tempo de choro,
Tantos riem também da mesma dor,
que se puxa o amor pelos olhos.

Um beijo menina
vens no meu blog
Naeno

www.poemusicas.blogspot.com

Rosinha disse...

meu sorriso ate ontem era rosa, mas agora vai ser amarelo.
xero.

KahSilva disse...

Que saudades eu estava de ler-te.Finalmente liberaram o PC!VOltei.Lindo esse texto, e que lindo girassol.Beijos e lindo resto de semana!!
PS:te linkei,tá?!

Artes com Trastes e Traquinagens

Minha foto
Sou um traste, que faço arte, através das minhas traquinagens.

Querem seguir minha luz?

Artes Passadas