4.5.07

"A emoção é nossa interface com o mundo...

Imagem Modificada Geoffroy Demarquet




7 comentários:

Nirton Venancio disse...

sem emoção nada se sustenta!
Passar por aqui, na leveza das suas artes com trastes e traquinagens d'alma, é uma emoção, por exemplo.

Mel disse...

Estar aqui é deixar a emoção à flor da pele!
Uma boa descoberta esse teu blog!
Um bom fim de semana!

Lela disse...

Minha alma tem pele. A emoção me adentra pelos poros.
Afago n'ocê.

paulo vigu disse...

É pela emoção que as almas se tocam. Riodaqui.beijo aí

marcilia@hotmail.com disse...

A alma é tudo de mais lindo que possuímos e que realmente ficamos depois da morte. A emoção nos conduz a sermos criaturas mais sensitivas, emotivas e dóceis. E o tocar, um dos sentidos, é um gesto de emoção. Sayô..beijinhos e bom fim de semana !!! Aqui tá uma correria, amiga, essa semana estarei mais aqui. Fica com Deus...Marcilia

diovvani mendonça disse...

Gol.

Rosa Magalhães - Oda Mae disse...

Somente hoje caí aqui, no seu novo canto! Que coisa mais linda de se ver! Beijos e uma linda semana.

Artes com Trastes e Traquinagens

Minha foto
Sou um traste, que faço arte, através das minhas traquinagens.

Querem seguir minha luz?

Recent Visitors

Artes Passadas